Os Digimons Estão de Volta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site Rpg do Digimon
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 11 em Sex Mar 10, 2023 9:33 am
Top dos mais postadores
matt
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 
TK
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 
Kiwi
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 
cleverton
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 
Tai
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 
Tay
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 
vamvam
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 
Quilava
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 
Ryuuro
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 
leopr@ndi
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_lcapderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Voting_barderrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Vote_rcap 

 

 derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
TK

TK


Número de Mensagens : 73
Seu primero Digimon : derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Seraphimon
Data de inscrição : 10/12/2008

Dados
Digimons:
Dados:
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Left_bar_bleue100/100derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty_bar_bleue  (100/100)

derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty
MensagemAssunto: derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"   derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Icon_minitime1Sáb Dez 13, 2008 1:28 pm

as lutas devem ser demoradas,so narra aqui quem tiver 21 dados ou mais,lembramos que a cada luta com os mestres digimon você ganha uma fita e se tiver todas lutaram com os 3 admin e se ganha,ganhara um item e um digimon rarissimon!
Ir para o topo Ir para baixo
Tay

Tay


Número de Mensagens : 27
Idade : 27
Localização : SC-Canoinhas
Seu primero Digimon : derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" MetalGreymon
Data de inscrição : 11/12/2008

Dados
Digimons:
Dados:
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Left_bar_bleue49/100derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty_bar_bleue  (49/100)

derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty
MensagemAssunto: Re: derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"   derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Icon_minitime1Dom Dez 14, 2008 9:25 am

Eu estava na vila das trevas e fui parar num lugar cheio de ossos e demonios
derepente vi um devimon
eu olhei para ele e ele virou para mim e me atacou com um razor wing
eu me esquivei e greymon o atacou com uma bola de fogo
ele se esquivou mas stingmon o acertou com ponta final
ele caiu no chao
angemon seu rival o levantou e acertou 3 bastões do destino em sua cara e terminou com mão do destino em seu peito
ele voo para cima e garurumon acertou fogo da raposa em suas costas
quando ele ia cair no chao gargomon o paro com um chute e o fez voar para cima com o ataque tiro de revover
Wizardmon<<Minha vez de brincar.Nuvem de Trovão
ele cai no chão e abre uma cratera
el levanta muito ferido
Devimon<<iram pagar por isso.Eu Sou o Lord das Trevas.Devimon!!
Angemon<<Sai o Boneca das trevas
Devimon<<cale-se cachinhos dourados
Angemon e Devimon<<Ira pagar pelo insulto
Começaram a brigar entre si
Greymon<<Vou para-los
Eu<<A vontade
Greymon<< Bola de fogo
acerta no meio dos dois que voam longe
Greymon solta mais uma bola de fogo em devimon
ele revida em garurumon com garra da mort
Garurumon<<Trouxa.Parede de gelo
Devimon Quebra a mao
Devimon<<Maldito.quebrei minha mao
Wizardmon<<Cale-se.Nuvem de trovão
acerta devimon em cheio
Stingmon vai para cima de Devimon e começa a espanca-lo
Stingmon termina com Pressao do inferno
ele é destruido
pego seus dados
saio dali com um digiovo a mais =] lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon3.forumeiro.com
Tai
Admin
Tai


Número de Mensagens : 29
Idade : 26
Seu primero Digimon : derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" WarGreymon
Data de inscrição : 10/12/2008

Dados
Digimons:
Dados:
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Left_bar_bleue1000000/1000000derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty
MensagemAssunto: Re: derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"   derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Icon_minitime1Dom Dez 14, 2008 3:08 pm

que massa eu gostei da parte dos inssutos boneca das trevas e caichinhos dourado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.eu vou te dar uma fita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimon3.forumeiro.com
cleverton

cleverton


Número de Mensagens : 30
Seu primero Digimon : derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Gargomon
Data de inscrição : 10/12/2008

Dados
Digimons:
Dados:
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Left_bar_bleue43/100derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty_bar_bleue  (43/100)

derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty
MensagemAssunto: Re: derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"   derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Icon_minitime1Qui Dez 18, 2008 1:07 pm

estava a procura de devimon o mestre das trevas quando eu o vi em cima de uma corva
cleverton: ei seu bixo la de baxo vo acaba com vc
devimon: vamos ver LASER MORTAL
o lase passa longe
cleverton: vai gargomon sequencia animal!,aquilamon penetrar!
a sequencia atinge o devimon em seguida o penetrar
devimon: GARRAS DA MORTE!
cleverton: esquivem!
eles conseguem esquiva e revidam com bala energizada e bico cometa
os 2 poderes atingem devimon levando ele ao chão
cleverton: não dexem ele se recuperar!
gargomon soltou soco animal e aquilamon pena cortante devimo vou pra cima da arvore
cleverton: aquilamon pena cortante na arvore, gargomon quando a arvore caio metralhe ele
foi dito e feito a arvore caio e as balas o atingiram
cleverton: gargomon afunde a cara dele com soco animal, aquilamon acabe com o resto com bico cometa!
os poderes atingiram em cheio,devimon estava sem chase de revida ou se defende estava apanhado muito.
cleverton: vc não morre?
cleverton: acabem com ele
devimon apanhou muito
cleverton: morre desgraça!
cleverton: surrem ele
devimon apanhou muito denovo
cleverton: morra desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
os meus digimons atacaram juntos gargomon bomba energizada e aquilamon penetrar
destruindo devimon
cleverton: ainda bem a desgraça evaporo legal!
meus digimon absorveram os dados e pegamos a fita preta
Ir para o topo Ir para baixo
TK

TK


Número de Mensagens : 73
Seu primero Digimon : derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Seraphimon
Data de inscrição : 10/12/2008

Dados
Digimons:
Dados:
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Left_bar_bleue100/100derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty_bar_bleue  (100/100)

derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty
MensagemAssunto: Re: derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"   derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Icon_minitime1Qui Dez 18, 2008 2:57 pm

como admin declaro esta batalha como "aceita"
Ir para o topo Ir para baixo
vamvam

vamvam


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Data de inscrição : 16/01/2009

Dados
Digimons:
Dados:
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Left_bar_bleue20/100derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty_bar_bleue  (20/100)

derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty
MensagemAssunto: Re: derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"   derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 5:03 pm

eu estava atras de deivilmon abichinha amendrotada.quando derrepente ele aparece descaradamente na hora eu mandei guilmon atacar com sua bola de fogo deivilmon tentou desviar mas ele não conciguiu,então a bola de fogo asserto en cheio seu rrosto então ele caiu no chão amendrontado,eu fiquei con tanta pena que até deixei eli ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
TK

TK


Número de Mensagens : 73
Seu primero Digimon : derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Seraphimon
Data de inscrição : 10/12/2008

Dados
Digimons:
Dados:
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Left_bar_bleue100/100derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty_bar_bleue  (100/100)

derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty
MensagemAssunto: Re: derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"   derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Icon_minitime1Sáb Jan 17, 2009 8:15 am

vamvam vc ñ tem dados suficientes para lutar com devimon e vc n tem um guilmon, tem um koromon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Empty
MensagemAssunto: Re: derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"   derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
derrote o digimon mestre da vila das trevas "devimon"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» derrote o digimon mestre da vila das nuvens "falcomon"
» vila das trevas
» derrote o digimon mestre da vila das águas "zudomon"
» derrote o digimon mestre da cidade "andromon"
» derrote o digimon mestre da floresta "kabuterimon"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Digimons Estão de Volta :: vila das trevas-
Ir para: